terça-feira, 9 de junho de 2009

Sibylla Hayfa


A todo FEMININO que habita meu ser
e que me acompanha por séculos, obrigada!
Juntas travamos e travaremos grandes batalhas.
Que possamos juntas, levar alegria, magia e luz
a todos que conseguirem nos enxergar com a alma.
Assim seja!

Reciclagem, mutação, crescimento, transformação...
Vivemos em eterna expansão onde o movimento
é a única Lei. Me resgatei...
Aprendi a amar minha essência tão emocional, intuitiva...
Ao acordar pela manhã, agradeço por mais uma oportunidade
dada e tendo a consciência que a Providência Divina
ainda espera algo de mim. Irei até as profundezas
e ressurgirei como uma Fênix sempre que for necessário.
Me foi dado a oportunidade de conhecer a MAGIA e suas vertentes.
Quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade.
Então: Assim seja, assim é e assim será!

Deixo-me emergir.
Who I am?
I am, I am, I am...



Nenhum comentário:

Postar um comentário